terça-feira, 30 de outubro de 2012

RELEASE THE KRAKEN!

Sim isso não é um Kraken, é Cthullu, algo um pouquinho superior ao Kraken na escala do apocalipse ao qual eu tenho certeza de que você não dá conta de sobreviver.

Olá povo da maravilhosa mídia que é a internet.
Vocês já devem me conhecer de...
Pensando bem pro seu bem vocês não devem me conhecer de lugar nenhum. Há quem me chame de Crow, e isso é tudo que vocês precisam saber.
Como deve ser do imaginário de vocês, eu não gosto de gente tanto assim pra me esforçar a ser simpático com everyone. E eu realmente não ligo.

Se eu não gosto de pessoas e não ligo pro que vocês pensam, surge a grande questão de "por que eu estou sendo mais um babaca com um blog?"
Simplesmente quero encontrar pessoas que pensem igual a mim e sejam meus súditos quando eu tiver meu próprio país no leste europeu.

Damn right.

Nesse belíssimo blog vamos falar de HQs, seriados, filmes, figuras de ação, eventualmente jogos e algumas vezes de George Michael porque Careless Whisper é uma música que eu respeito.
Até mais ver jovens, idosos, pessoas de meia-idade e de toda e qualquer minoria étnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário